Gestão de Cooperativas faz Semana Acadêmica

12 de Novembro de 2008

Um dos novos cursos da UFPel já em funcionamento, o de Gestão de Cooperativas, realizará sua primeira semana acadêmica de 18 a 20 de novembro, no Conjunto Agrotécnico Visconde da Graça(CAVG). Haverá conferências e mini-cursos, abordando temas como Aspectos legais e tributários, Planejamento de cooperativas, Educação cooperativista, Economia solidária e Gestão de projetos. As atividades ocorrem a partir das 19h. As inscrições para o Ciclo de palestras custam R$ 10,00 para estudantes e R$ 15,00 para profissionais. Um quilo de alimento não perecível é o custo da inscrição aos mini-cursos. O CAVG da UFPel fica na avenida Ildefonso Simões Lopes, 2791.

Confira a programação completa no arquivo  programacao-semana-cooperativas1.doc .