Vestibular de Verão não terá provas em Livramento

10 de Novembro de 2008

O Vestibular de Verão 2009 da Universidade Federal de Pelotas não realizará provas na cidade de Santana do Livramento. As provas serão aplicadas somente em Pelotas e em Passo Fundo, dias 17 e 18 de janeiro. Edital de retificação neste sentido foi publicado pela Universidade neste fim de semana.

Os candidatos que já efetuaram sua inscrição, com pagamento da taxa, têm até 2 de dezembro para realizarem a troca de opção de cidade de prova ou para cancelarem a inscrição, com devolução do valor pago, caso haja interesse.

Para tanto, o candidato deverá dirigir-se ao Centro Especializado em Seleção(CES) da UFPel, por meio de requerimento, no qual devem também constar os números de RG e de CPF, o número da inscrição, nome completo e dados de conta bancária (banco, agência e número de conta), no caso de solicitar a devolução da taxa de inscrição.

O requerimento poderá ser entregue na sede do CES, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, ou enviado pelo correio para Centro Especializado em Seleção da UFPel, rua Gonçalves Chaves, 3126, Pelotas, RS, CEP 96015-560. O CES não receberá requerimentos fora de prazo, sendo válido para o envio pelo correio, a data de postagem.