Programação dos 37 anos da FAUrb UFPel e 17 anos do PET Arquitetura

7 de Novembro de 2008

O segundo dia de atividades comemorativas do 37° aniversário da FAUrb e do 17° aniversário do PET arquitetura foi iniciado com uma oficina “Por uma expressão gráfica: o croqui como ferramenta projetual”, ministrada pelo arquiteto Alexandre Assunção.

Às 19 horas, os alunos e professores participaram de uma mesa-redonda com arquitetos e urbanistas os ex-alunos da FAUrb Paulina von Laer, Cristina Moraes,  Marcelo Moreira e Ricardo Brod.

Hoje(7) pela manhã, a FAUrb recebe o palestrante de São Paulo, Samuel Kruchin, que irá mostrar um pouco da sua trajetória como arquiteto. Para a tarde está prevista a oficina “Encontros da collage na arquitetura”, com Giovana Santini.

Segundo os organizadores, o evento vem atingindo o objetivo de aproximar o acadêmico do panorama profissional atual e das potencialidades e multiplicidades existentes na profissão, através de palestras, debates e oficinas dinâmicas.