Primeira turma da Medicina comemora 40 anos de formatura

7 de Novembro de 2008

jantar-de-formatura.jpg Em dezembro de 1968, Pelotas acompanhou um marco histórico para a cidade, a formatura dos primeiros 38 alunos do curso de Medicina da UFPel. Para celebrar 40 anos de formatura, os formandos, alguns residentes em vários estados do país, estão reunidos em Pelotas nos dias 7 e 8 de novembro para as atividades propostas.

No dia 7 os integrantes da turma serão recepcionados a partir das 19h30min com um coquetel no salão Pelotas do Curi Palace Hotel, onde ficarão hospedados. No dia 8, às 11h,  haverá uma solenidade na Faculdade de Medicina para homenagens e descerramento da placa comemorativa, com posterior almoço na Charqueada São João. O evento contará com a presença do paraninfo da turma, Dr. Naum Keiserman, que neste dia completa 91 anos.

À noite, a partir das 20h, acontece o jantar dos 40 anos no Arena Parrillada para confraternização da turma ADM/68.