Prazo para pleitear isenção nas taxas do Vestibular e do Pave se encerra na sexta-feira(14)

7 de Novembro de 2008

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da UFPel chama a atenção dos interessados que o prazo para candidatar-se à isenção das taxas de inscrição no Processo Seletivo de Verão 2009 e no Programa de Avaliação da Vida Escolar(Pave), através da legislação oficial ou pelo Programa de Seleção da Universidade, expira na próxima sexta-feira(14). Para tanto, é necessário retirar o “kit isenção” na Seção de Apoio Estudantil, à rua Três de Maio, 852, das 8h30min às 18h30min.

Conforme o decreto 6.593, de 2 de outubro de 2008, serão isentos da taxa de inscrição os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, e que sejam membros de família de baixa renda, nos termos do decreto 6.135, de 2007. Todavia, devem também comparecer à Seção de Apoio Estudantil, para comprovar sua situação.

Consulte informações mais detalhadas acessando as íntegras dos Editais do Vestibular e do Pave, do Centro Especializado em Seleção (CES), no endereço eletrônico http://ces.ufpel.edu.br/vestibular . O telefone da Seção de Apoio Estudantil é (53) 3227-7509.