Comissão organizadora do XVII CIC ajusta últimos detalhes para abertura do evento

6 de Novembro de 2008

cic_2008-041.jpgO 17º Congresso de Iniciação Científica da UFPel (XVIII CIC) iniciará suas atividades na terça-feira(11) às 8h no Parque do Trabalhador, com apresentação de trabalhos das áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Sociais e Engenharias. No total, são 1.548 trabalhos inscritos, de todas as áreas.

A cerimônia de abertura do evento está agendada para o mesmo dia às 19h, no Centro de Integração do Mercosul. Após a abertura oficial, ocorrerá a mesa de conversa com a temática “Ver a ciência sob a ótica da arte, mas a arte sob a ótica da vida”. Participarão da conversação os professores Marcos Villela Pereira (PUC-RS), César Victora (UFPel) e André Macedo (UFPel).

cic_2008-045.jpgO congresso conta com a colaboração de 50 alunos das mais variadas Unidades de Ensino da UFPel. Ontem, no final da tarde, na Faculdade de Educação, o Grupo de discentes esteve reunido com a Comissão organizadora para ajustar os últimos detalhes do CIC.