37 anos FAUrb e 17 anos PET Arquitetura

6 de Novembro de 2008

Iniciou ontem(5) o evento alusivo aos 37 anos da FAUrb e 17 anos do PET Arquitetura, com presença dos alunos, professores e convidados. Inicialmente, alguns professores fizeram um relato da história da faculdade e, em seguida, ocorreu o lançamento da Revista Projectare, com um coquetel.

Os presentes puderam assistir a um vídeo em homenagem ao professor Roberto Duarte Martins (falecido dia 24 de setembro último) e a apresentação de um grupo de música composto por arquitetos, do qual ele era integrante. Para finalizar, houve a palestra do arquiteto de Porto Alegre, Flávio Kiefer.

Hoje, as atividades continuam com a seguinte programação:

14 h - Oficina “Por uma expressão gráfica: o croqui como  ferramenta projetual”, com Alexandre Assunção.

18 h - Lançamento da Revista Projectare na Feira do Livro de Pelotas

19 h - Mesa redonda com arquitetos e urbanistas ex-alunos - Paulina von Laer, Cristina Moraes, Marcelo Moreira e Ricardo Brod.