Obra Filosofia, Educação e Práxis Social em Textos é lançada na Feira do Livro

5 de Novembro de 2008

Será lançado às 18h desta quinta-feira(6), na Feira do Livro de Pelotas, o livro Filosofia, Educação e Práxis Social em Textos. A obra é um trabalho do Grupo de Pesquisa “Filosofia, Educação e Sociedade” (FEPráxis), do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação (FAE/UFPel), publicada pela Editora e Gráfica Universitária.

A organização é dos professores Gomercindo Ghiggi, Avelino da Rosa Oliveira e Neiva Afonso Oliveira, que assinam “Controle social e participação política: desafios de ontem à educação popular de hoje“.

Outros autores: Carlos Cogoy (Consciência e Ideologia no Hip Hop); Ursula Rosa da Silva; Juliana Damasceno de Oliveira; Maristel Carrilho da Rocha; Belkis Souza Bandeira; Claudete da Silva Lima Martins; Ana Luiza Berg Barcellos; Viviane Chequini Manzello; Sandro de Castro Pitano; Daltro Lucena Ulguim; Sergio Ricardo Pereira Cardoso; Roberto Teixeira Kremer; Martinho Kavaya; Zuleyka da Silva Duarte; Kelin Valeirão; Priscila Garcia dos Anjos; Aline Lemos da Cunha; Pedro Moacyr Pérez da Silveira; Amelia Teresinha Brum da Cunha.