Seminário discute dilemas e desafios das mulheres

4 de Novembro de 2008

Nesta sexta-feira(7) e no sábado ocorre o Seminário Discutindo Vênus-Mulheres: Dilemas e Desafios. O evento constará de mesas-redondas e de programação cultural. Tendo por local o auditório da Asufpel, na rua 15 de novembro, 262, o evento abrirá às 18h da sexta-feira, com programação cultural seguida de mesa-redonda sobre o tema Mulheres na Luta: Bandeiras e Experiência. A partir das 14h do sábado, no mesmo local, ocorre a mesa-redonda sobre o tema “Vulva la revolución”, aborto, sexualidade, violência e trabalho, seguida do esquete teatral “Os inversionistas”. Após o encerramento cultural haverá coquetel. A realização é do Diretório Central de Estudantes(DCE) da UFPel. A entrada é franca e o evento é aberto à comunidade em geral.