Estudantes da Faculdade de Educação são destaque no CIC-UCPel 2008

4 de Novembro de 2008

O trabalho “Os (des)caminhos e caminhos da Escola Pública na atualidade: uma discussão/reflexão ancorada em categorias de Marx”, do estudante Dirlei de Azambuja Pereira, do Mestrado em Educação da UFPel, orientado pelo professor dr. Avelino Oliveira, foi premiado dentre os trabalhos de Pós-Graduação – Apresentação Oral.

Na categoria Jovem Pesquisador, Poster, foram premiados mais três trabalhos de estudantes da FaE: “A Pós-Graduação em Educação como lugar de formação do Professor Universitário, de Marina Portella Ghiggi; “Fracasso Escolar: um problema sem solução?”, de Francine Teixeira Bast; e “A situação de escolarização de alunos surdos na Região Sul do RS”, de Daniela Marques de Oliveira, orientados, respectivamente, pelas professoras doutoras Beatriz Zanchet, Magda Damiani e Madalena Klein.