Definido novo período de inscrições para concurso da FAU

4 de Novembro de 2008

A Fundação de Apoio Universitário (FAU), visando atender o Projeto de Modernização Tecnológica, e, no quadro de pessoal da Fundação Simon Bolívar, para atender ao Projeto Pista, ambos da Universidade Federal de Pelotas, mediante convênio específico entre as duas Fundações, torna pública a realização de Processo Seletivo para contratação e composição de cadastro de reserva, visando ao provimento de empregos no quadro de pessoal das respectivas fundações. O processo seletivo será organizado e executado pelo Centro Especializado em Seleção (CES/UFPel).

O novo período de inscrições vai de 5 a 18 de novembro, até as 18h. Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar a página http://ces.ufpel.edu.br , preencher os dados de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa em qualquer agência bancária, até o dia 18 de novembro.

Estão sendo disponibilizadas 222 vagas, sendo 17 para pessoas portadoras de deficiência, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior. As provas serão realizadas no dia 7 de dezembro, a partir das 8h. Para inteirar-se das demais informações e condições, bem como para ver a relação de cargos e respectivos salários, acesse a íntegra do edital no endereço www.fau.com.br .