Egressa do curso de Administração da UFPel é finalista de prêmio nacional

9 de Outubro de 2008

41-embarque-para-macapa.JPG A ex-aluna do Curso de Administração da UFPel, Jordana Marques Kneipp, que colou grau em agosto último, está entre os dez finalistas do prêmio Prof. Eliseu Martins, da Fucape Business School. Sua monografia de conclusão de curso concorreu com mais de 190 trabalhos de todo o Brasil, oriundos de estados como Pernambuco, Alagoas, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Goiás, entre outros). Os três melhores classificados ganharão bolsas de mestrado na Instituição. Os trabalhos premiados estão no endereço eletrônico http://www.fucape.br/noticias.asp?secao=det&id=437 .

Esta é a sexta edição do prêmio instituído pela Fucape Business School, juntamente com a ArcelorMittal Tubarão e que já está consagrado no meio acadêmico nacional na área de negócios.

A apresentação dos trabalhos ocorrerá na sede da Fucape, no próximo dia14, a partir das 14h.