Projeto de extensão do Dipi/UFPel participará da Feira das Profissões

7 de Outubro de 2008

O Departamento de Intercâmbio e Programas Internacionais (Dipi), juntamente com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), participará da Feira das Profissões do Cefet-RS, na próxima quinta-feira(9), através do projeto de extensão “O Amigo vai a Escola”.

Esse projeto tem como objetivos proporcionar aos estudantes do ensino médio e cursos pré-vestibulares de Pelotas sua interação e conhecimento sobre os cursos de graduação da UFPel e as opções do mercado de trabalho de cada curso, bem como informar as possibilidades de inserção de alunos carentes no meio acadêmico.

Compõem o grupo executor acadêmicos do curso de Direito, Medicina, Odontologia, Medicina Veterinária, Ciências Sociais, Educação Física, Engenharia Madeireira, Letras, Enfermagem, Nutrição, Engenharia Agrícola e Geografia.

Outras informações no estande da feira das profissões ou no site www.ufpel.edu.br/dipi .