Palestrante da UFMS abre Ciclo de Palestras do Mestrado da Esef

2 de Outubro de 2008

No próximo dia 10 de outubro, às 9h, a Escola Superior de Educação Física (Esef/UFPel) promove palestra com o professor dr. Hajime Takeuchi Nozaki, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) sobre o tema “Formação em Educação Física e as Mudanças no Mundo do Trabalho”.

A palestra inaugura um ciclo de palestras que será promovido pelo curso de Mestrado em Educação Física da UFPel. Já está programada uma segunda palestra para o dia 28 de novembro, com a professora dra. Celi Taffarel, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Essas duas primeiras palestras serão promovidas pela Linha de Pesquisa Educação Física, Escola e Sociedade e serão abertas e gratuitas.

Será fornecido certificado para os participantes que assistirem as duas palestras deste semestre. Outras informações pelo telefone 3273-2752 ou 3283-7485.