Engenharia Industrial Madeireira realiza 3ª Semana Acadêmica

1 de Outubro de 2008

De 14 a 17 de outubro, o curso de Engenharia Industrial Madeireira da UFPel realizará a sua III Semana Acadêmica. O tema proposto para esse ano é “Perspectiva de mercados da cadeia da madeira”.

O evento abordará palestras com temas como celulose e papel, madeira serrada, painéis, etc. Além disso, oferecerá um mini-curso sobre secagem e qualidade da madeira.

As inscrições, ao custo de R$ 10,00, serão realizadas entre os dias 1 e 10, no Colegiado de Curso, com Aline. O Colegiado está localizado no Prédio 41 (entrada do Campus à direita).

As atividades serão realizadas no auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb) - rua Benjamim Constant, 1359. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser solicitadas através do e-mail saeim2008@gmail.com ou pelos telefones 81131583 / 3275-7321