Curso de Formação de Auditores Técnicos do Sistema Nacional de Certificação de Unidades Armazenadoras tem 3ª edição

1 de Outubro de 2008

A Universidade Federal de Pelotas realiza, de 14 a 22 de outubro, a terceira edição do curso de Formação de Auditores Técnicos do Sistema Nacional de Certificação de Unidades Armazenadoras. O curso foi homologado pelo Comitê Nacional de Certificação de Unidades Armazenadoras, vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e do Abastecimento, em 4 de março de 2008.

Será desenvolvido no Laboratório de Pós-Colheita, Industrialização e Qualidade de Grãos do Departamento de Ciência e Tecnologia Agroindustrial(DCTA), da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel(Faem), situado no campus Capão do Leão. Poderão realizar o curso engenheiros agrônomos e agrícolas com registro no Crea. O curso terá 54 horas de participação obrigatória, sendo oferecidas seis horas de conteúdo optativo relacionado com a área de industrialização de grãos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro no Laboratório de Pós-Colheita, Industrialização e Qualidade de Grãos, sala 713, do DCTA da Faem da UFPel, fone (53) 32757258, ramais 205 ou 218, com o engenheiro Maurício Oliveira ou com o professor Moacir Elias. Mais informações nos endereços de e-mail palmito.tche@pop.com.br; eliasmc@ufpel.tche.br; e eliasmc@uol.com.br .