Pró-reitora de Graduação da UFPel participa do programa Cidadania da TVE

17 de Setembro de 2008

O programa Cidadania desta terça-feira, na TVE-RS tem entre seus assuntos a situação das universidades públicas  que estão fora das capitais. O governo anunciou a contratação de dez mil professores e oito mil técnicos administrativos, no entanto, quais os outros desafios destas instituições que tem como proposta receber mais estudantes egressos do ensino público? Qual a situação das universidades do interior do estado? Qual o papel destas instituições de ensino para o desenvolvimento das suas regiões? Para debater o tema, estarão no estúdio, o vice-reitor da Universidade Federal de Santa Maria(UFSM), professor Felipe Muller, e a pró-reitora de Graduação da Universidade Federal de Pelotas(UFPel), Eliana Póvoas Estrela Brito.

O programa Cidadania vai ao ar às terças-feiras às 22h40min (meia hora mais cedo, excepcionalmente, durante a propaganda eleitoral gratuita) e nos domingos às 20h.