Pesquisas da Odontologia ganham destaque nacional

5 de Setembro de 2008

Entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, realizou-se a 25ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica, maior evento de pesquisa na área de Odontologia no país. A Faculdade de Odontologia(FOP) da UFPel esteve presente com 52 trabalhos apresentados, tendo os seus alunos se deslocado em um ônibus cedido pela Universidade.
O destaque, além do número de trabalhos apresentados, o que colocou a FOP como a faculdade com maior número de pesquisas do Sul do país, foi a premiação de seis trabalhos, feitos por alunos de graduação e de pós-graduação e docentes.
Na próxima quarta-feira, a partir das 17h30min, no quinto andar da Faculdade de Odontologia, os trabalhos apresentados no congresso estarão em exposição, que estará aberta a todos os membros da comunidade da UFPel.