Alunos em situação irregular têm até esta sexta(5) para se inscreverem no Enade 2008

5 de Setembro de 2008

O Ministério da Educação (MEC), por meio da Portaria Normativa n° 03, de 2008, estabelece novo prazo para os alunos que concluíram o curso de graduação entre 2004 a 2007, que ainda não prestaram o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).
O exame é obrigatório e os estudantes que ainda não fizeram a prova devem regularizar a situação, participando no ENADE 2008. Os estudantes devem procurar a coordenação de seus cursos para fazer a regularização, uma vez que a inscrição é de competência do coordenador do curso.
As inscrições terminam nesta sexta-feira (5) às 23h e 59min e podem ser feitas por meio do site: www.enade.inep.gov.br. Este é o prazo máximo determinado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) para o recebimento das inscrições de estudantes em situação irregular. O prazo vale para os alunos ingressantes que irão fazer o exame este ano.