Edital do Proext Cultura 2008 será discutido nesta quinta-feira(28)

26 de Agosto de 2008

Na próxima quinta-feira(28), às 18h30min, será realizada no Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo (Malg), reunião aberta a professores interessados no Edital Proext Cultura 2008.

Conforme o pró-reitor de Extensão e Cultura da UFPel, professor Vitor Hugo Manzke, as áreas temáticas contempladas neste ano são: 1) Memória Social, 2) Economia da Cultura e e Empreendimentos culturais autogestionários, 3) Leitura e cidadania, 4) Inovação de linguagem, 5) Produção de conteúdo audiovisual e meios de comunicação universitária.

O lançamento oficial do edital ocorrerá em Brasília no dia 8 de setembro, sendo o dia 15 de outubro a data do encerramento das inscrições para as propostas que disputarão os R$ 3 milhões em projetos, distribuídos para propostas de, no máximo, R$ 30 mil cada.