Núcleo de Teatro da UFPel se apresenta em eventos da Embrapa

15 de Agosto de 2008

O Núcleo de Teatro da UFPel apresenta na próxima segunda-feira, 18, na 16ª SIPAT e 7ª Semana de Qualidade de Vida da Embrapa, três esquetes de autoria do autor inglês Harold Pinter, que remetem de forma muito bem humorada a velhos temas, conhecidos de todos nós: relações de trabalho, relações afetivas, etc. Todas as questões humanas são apresentadas por Pinter de forma muito realista. De acordo com Daniel Salem, “Pinter explora a realidade interna, as regiões desconhecidas do psiquismo, as forças obscuras do inconsciente”.
O elenco é formado pelos alunos: Alexandro Ayres, Ana Alice Muller, Fátima Zanetti, Inácio Schardosim e Stael Gibbon;
A participação do Núcleo SIPAT da Embrapa, que tem como título: Vida Ecologicamente Correta - Saúde, Trabalho e Meio Ambiente marca o início de uma atividade de difusão da arte do teatro por Pelotas e Região que o Núcleo de Teatro tem como meta para 2008-2 e 2009.
Para convidar o Núcleo de Teatro para apresentações, os contatos devem ser feitos pelo e-mail: ufpel.teatro@gmail.com ou telefone para 8404-1116 (fale com o prof. Adriano Moraes, coordenador do projeto ligado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e Departamento de Arte e Cultura).