Mestrado em Educação Física com novas qualificações

14 de Agosto de 2008

O curso de Mestrado em Educação Física terá mais três bancas de qualificação nesta sexta-feira(15). Trata-se dos(as) mestrandos(as):
- José Eduardo Nunes de Vargas, cujo projeto intitula-se “Educação Física no Ensino Médio Noturno na Zona Sul do RS: realidades e possibilidades”. A banca será composta pelos professores Dr. Flávio Medeiros Pereira (orientador), Dra. Mariangela da Rosa Afonso e Dr. Hugo Norberto Krug (UFSM).
- Neiva Pereira, cujo projeto intitula-se “A Organização do Trabalho Docente e a Dinamização das Ações dos Professores de Educação Física nas Escolas Organizadas por Ciclos de Formação”. Banca composta pelos professores Dra. Valdelaine da Rosa Mendes (orientadora), Dr. Márcio Xavier Bonorino Figueiredo e Dr. Vicente Molina Neto (UFRGS)
- Fábio Renato Barcellos Costa, cujo projeto intitula-se “Desenvolvimento Profissional Docente e as Escolas Pólos da Rede Pública Municipal de Pelotas/RS”. A banca será composta pelos professores Dra. Mariangela da Rosa Afonso (orientadora), Dr. Flávio Medeiros Pereira e Dr. Hugo Norberto Krug (UFSM).