UFPel presente em congresso de reprodução animal na Hungria

4 de Agosto de 2008

denise.JPGA professora Denise Calisto Bongalhardo, do Departamento de Fisiologia e Farmacologia do Instituto de Biologia (IB/UFPel), apresentou o pôster “Effects of diets with different lipid sources in the ability of rooster sperm to penetrate the egg” no 16º Congresso Internacional de Reprodução Animal, realizado em Budapeste, Hungria.

O trabalho teve como co-autores os estudantes de Medicina Veterinária Perlem Meireles Nunes e Eder Barbosa Oliveira e os pesquisadores Marcos Antônio Anciuti (CAVG), Fernando Rutz (Depto. de Zootecnia/Faem), Mônica Corrêa Ledur (Embrapa Suínos e Aves), Francisco Carlos Deschamps (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina) e João Carlos Deschamps (Faculdade de Medicina Veterinária).