Ex-reitora da UFPel palestra em simpósio em Minas Gerais

9 de Julho de 2008

A ex-reitora da UFPel, Inguelore Scheunemann de Souza, que ocupa atualmente o cargo de gestora da área de Ciência e Sociedade do Programa Ibero-Americano de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento, foi convidada a proferir a conferência de abertura do 1º Simpósio Mineiro de Saúde, promovido pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Diamantina-MG. O evento, programado para o período de 20 a 22 de agosto, terá como tema “Doenças neurodegenerativas: Parkinson e Alzheimer - perspectivas e desafios”.
Inguelore também participará de mesa-redonda sobre “O acompanhamento multidisciplinar e questões éticas envolvidas no tratamento do paciente portador de doenças neurodegenerativas.