Último dia para inscrições no Vestibular de Inverno da UFPel

2 de Julho de 2008

Está expirando o prazo para inscrições no Processo Seletivo de Inverno 2008 da UFPel. Os interessados em postular uma das 876 vagas, em um dos 25 cursos oferecidos, tem tempo para fazer sua inscrição até as 18h desta quarta-feira (2 de julho). As principais novidades são a oferta de 11 cursos novos, viabilizados através do Programa Reuni/MEC, e de curso noturno de Licenciatura em Matemática.
A inscrição é feita exclusivamente pela internet, mediante preenchimento de ficha e pagamento de taxa junto à Caixa Econômica Federal. As provas serão realizadas nos dias 19 e 20 de julho, nas cidades de Pelotas, Sant’Ana do Livramento e Passo Fundo, obedecendo ao seguinte cronograma: dia 19/7: Matemática, Física, Biologia e Química; dia 20/7: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia e Redação.
Todas as informações estão disponíveis no site do Centro Especializado em Seleção da UFPel - http://ces.ufpel.edu.br/vestibular .
Novos Cursos
São onze os novos cursos oferecidos pela Universidade neste Vestibular: Bacharelado em Antropologia (habilitações em Antropologia Social e em Arqueologia), Conservação e Restauro, Gestão de Cooperativas, Dança-Teatro (Licenciatura), Engenharia Geológica, Bacharelado em História, Bacharelado em Química Industrial, Viticultura e Enologia, Zootecnia, Design Digital e Biotecnologia.