Inscrições abertas para o Simpósio sobre Gênero, Arte e Memória

30 de Junho de 2008

O NED(Núcleo de Extensão e Divulgação) do Instituto de Artes e Design(IAD) da UFPel está com inscrições abertas para o Simpósio sobre Gênero, Arte e Memória, que se realiza dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro, no auditório da Faculdade de Arquitetura. No total, serão 90 vagas, com uma carga de 40 horas. As inscrições vão até 30 de julho para comunicadores e até 29 de setembro para participantes. O Simpósio é destinado a alunos dos cursos de Artes, Filosofia, História, Educação e Comunicação, além de professores da rede de ensino, educadores e comunidade em geral.

Os trabalhos devem ser pesquisas concluídas ou em andamento e relatos de experiências, ou seja, reflexões teóricas e práticas decorrentes de pesquisas concluídas ou que apresentem análises parciais consistentes. As pesquisas e relatos devem fazer parte de algum dos seguintes eixos temáticos: Filosofia, Gênero, Arte e Memória; Educação, Gênero, Arte e Memória; História, Gênero, Arte e Memória; Artes (Música, Teatro, Dança, Artes Visuais e Literatura), Gênero, Arte e Memória; Comunicação, Gênero, Arte e Memória; e Ações Interdisciplinares, Gênero, Arte e Memória.

O NED do IAD fica localizado na rua Alberto Rosa, 62, sala 106. Mais informações pelo fone (53) 32786711.