Hospital Veterinário promove palestra sobre uso do Ultra-Som

10 de Junho de 2008

Será realizada na próxima quinta-feira(12), às 19h30min, no Anfiteatro da Faculdade de Odontologia da UFPel, palestra sobre a utilização de Ultra-Som em animais de pequeno porte, proferida pela médica veterinária Eliana Serra,  responsável pela Escola de Ultra-Sonografia Veterinária - Recicle, de Ribeirão Preto, São Paulo. O evento é uma promoção do Hospital de Clínicas Veterinárias da Faculdade de Veterinária da UFPel.

Serão abordados os avanços mais recentes na área do Diagnóstico por Imagem Ultra-sonográfica em animais de companhia, abrangendo diagnóstico oftálmico da cadeia mamária, hepático, genital e outros de interesse clínico.

A palestra  é destinada aos profissionais médicos veterinários de Pelotas, Rio Grande e de outros municípios da zona sul. Outras informações pelos fones (53) 3275-7510, 3275-7292, 9982.0049 ou pelos e-mails luizcarapeto@gmail.com  ou  hospvet@ufpel.edu.br  .