UFPel oferece Licenciatura em Matemática à noite

9 de Junho de 2008

Além dos 11 novos cursos oferecidos neste Vestibular de Inverno, a UFPel está oferecendo como outra novidade o curso de Licenciatura em Matemática noturno, com 40 vagas no regime semestral. Até então, o curso era somente diurno. No total do concurso, são 876 vagas oferecidas em 25 cursos.  Até o dia 20 de junho, os candidatos têm prazo para preencher, via internet, a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa correspondente junto à Caixa Econômica Federal.

As provas serão realizadas nas cidades de Pelotas, Sant’Ana do Livramento e Passo Fundo, nos dias 12 e 13 de julho. Os novos cursos oferecidos pela Universidade são Bacharelado em História, Engenharia Geológica, Antropologia – habilitações em Antropologia Social e em Arqueologia, Zootecnia, Dança/Teatro, Curso Superior de Tecnologia em Conservação e Restauro, Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Curso Superior de Tecnologia em Viticultura e Enologia, Química Industrial, Design Digital e Biotecnologia (Bacharelado).

Mais informações no site http://ces.ufpel.edu.br/vestibular .