PPG Zootecnia aprova projeto em Edital do Governo Federal

5 de Junho de 2008

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia teve aprovado projeto no edital MEC/CAPES e MCT/FINEP/CNPq nº 034/2007 – Programa Nacional de Pós-Doutorado – PNPD 2007. O projeto tem o período de execução de cinco anos, sendo a equipe executora composta por docentes pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia/DZ/Faem/UFPel e do Conjunto Agrotécnico Visconde da Graça (CAVG), além de alunos estagiários e bolsistas do Grupo de Estudos em Aves e Suínos da UFPel (Geaspel).

O projeto terá a coordenação do professor Ph.D. Fernando Rutz, tendo como bolsista de pós-doutorado a médica veterinária Fabiane Pereira Gentilini, e será conduzido nas instalações do Aviário do CAVG e no Laboratório de Ensino e Experimentação Zootécnica do Departamento de Zootecnia.