Hospital Veterinário promove palestra sobre uso do Ultra-Som

5 de Junho de 2008

No dia 12, às 19h30min, no Anfitearro da Faculdade de Odontologia da UFPel, o Hospital Veterinário estará promovendo palestra sobre a utilização de Ultra-Som em animais de pequeno porte. A palestrante será Eliana Serra, médica veterinária responsável pela Escola de Ultra-Sonografia Veterinária - Recicle, de Ribeirão Preto, São Paulo. Serão abordados os avanços mais recentes na área do Diagnóstico por Imagem Ultra-sonográfica em animais de companhia, abrangendo diagnostico oftálmico, da cadeia mamária, hepático, genital e outros de interesse clínico.

A palestra  é destinada aos profissionais médicos veterinários de Pelotas, Rio Grande e de outros municípios da zona sul.

Os interessados devem confirmar presença até o dia 9, pelos fones (53) 3275.75.10, 3275.7292, 9982.0049 ou pelos e- mails luizcarapeto@gmail.com  ou  hospvet@ufpel.edu.br  .