Concurso para assistente em administração é neste sábado(10). Consulte local de prova

6 de Maio de 2008

O concurso público para o cargo de assistente em administração na Universidade Federal de Pelotas, suspenso em abril por decisão da Justiça Federal, será realizado neste sábado(10), a partir das 14h. Os candidatos devem chegar nos locais de prova com uma antecedência mínima de 30 minutos. Os portões de acesso serão fechados às 13h45min. Todos os candidatos devem verificar seu local de prova, no link Consulta Rápida da página do concurso no site da UFPel, mesmo aqueles já inscritos antes da reabertura do prazo de inscrições, pois o local poderá ter mudado. Para consultar é preciso ter em mãos o número da inscrição no concurso e o RG. Foram 4.677 inscritos, sendo 33 deles portadores de necessidades especiais.

Nível superior

Os candidatos que prestaram concursos para cargos de nível superior já podem consultar seus desempenhos nas provas objetivas na página do concurso. Os resultados podem ser contestados até esta quinta-feira(8) no CES, conforme determina o edital do Concurso. Um novo edital, a ser publicado nos próximos dias, informará sobre a realização das provas de títulos. Os desempenhos dos candidatos no concurso para técnico em contabilidade, nível médio, também estão disponíveis na página.