Mestrado em Odontopediatria tem primeira dissertação

23 de Abril de 2008

Na próxima sexta-feira(25), às 8h, será realizada a defesa da primeira dissertação do Mestrado em Odontopediatria, área aberta há dois anos dentro do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPel. A pesquisa intitulada “Traumatismos alveolodentários na dentição decídua: estudo epidemiológico em pré-escolares da rede municipal e privada de ensino de Pelotas/RS”, foi desenvolvida pela aluna Flávia Prietsh Wendt, orientada pela professora dra. Dione Dias Torriani (Fac. de Odontologia) e co-orientada pela professora dra. Maria Cecília Assunção (Fac. de Nutrição e Pós-Graduação em Epidemiologia) e professor dr. Pedro Hallal (Fac. de Educação Física e Pós-Graduação em Epidemiologia).

A defesa ocorrerá na Sala 54 da Faculdade de Odontologia e toda a comunidade acadêmica está convidada a assistir.