Edhuca realiza reunião nesta quarta(23) para discutir violência

22 de Abril de 2008

O Projeto Edhuca estará reunindo nesta quarta-feira(23), na Faculdade de Direito da UFPel, as principais autoridades do município para a constituição da Rede de Proteção Social ao enfrentamento da violência (de qualquer forma) contra crianças, mulheres e adolescentes. Estarão presentes autoridades, como secretários municipais de Projetos Especiais, Saúde, Cidadania e Educação, bem como representantes da 5ª CRE, conselhos municipais de direitos e entidades convidadas. Mais informações pelo telefone 3225-1221 (ramal 25), pelo site www.edhuca.rg3.net, ou pelo e-mail edhuca@gmail.com .

Curso

Na sexta-feira(25) ocorrerá a abertura do Curso de Capacitação em Educação em Direitos Humanos, com enfoque no enfrentamento da violência contra crianças, adolescentes e mulheres, na Faculdade de Direito da UFPel. O curso coordenado pela professora Maria das Graças Britto faz parte do projeto Edhuca, A Escola que protege, aprovado em sua integralidade pelo MEC/Secad, no fim do ano passado. O curso terá uma duração de 80 horas-aula e contará com a participação de renomados palestrantes de Pelotas e região, além de presenças confirmadas de palestrantes que já estiveram, ano passado, relacionados de alguma forma com as atividades do Projeto de Extensão. As inscrições para o curso podem ser feitas na Faculdade de Direito, até a sexta-feira, ou enquanto restarem vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3225-1221 (ramal 25), pelo site www.edhuca.rg3.net, ou pelo e-mail edhuca@gmail.com .