Curso para auditores de armazenagem de grãos transferido para maio

16 de Abril de 2008

Mudou o período de realização do curso de formação de auditores técnicos do Sistema Nacional de Certificação de Unidades Armazenadoras de Grãos. A primeira edição do curso realizado pelo Laboratório de Grãos da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel(Faem) da UFPel, que foi um dos únicos dois laboratórios do país a serem credenciados pelo Ministério da Agricultura na UFPel para tanto, ocorrerá de 13 a 21 de maio, no campus da instituição, em Capão do Leão, Rio Grande do Sul. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio, no  Laboratório de Pós-Colheita, Industrialização e Qualidade de Grãos, sala 713, DCTA, Faem, UFPel, fone (53) 32757258, ramais 205 e 219, e-mails: oliveira.tche@universiabrasil.net, oliveira.mauricio@hotmail.com; eliasmc@ufpel.tche.br ; eliasmc@uol.com.br .