Curso de Composição Musical realiza Aula Inaugural

10 de Abril de 2008

O Conservatório de Música da UFPel promove nesta quinta-feira(10), às 14 horas, na Sala Milton de Lemos,  a Aula Inaugural do Curso de Composição Musical. O ministrante será  Celso Gianetti Loureiro Chaves.Chaves possui graduação em Composição e Regência (1975) e em Arquitetura (1975) e mestrado em Educação (1984) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), além disso possui o título de Doctor of Musical Arts in Composition pela University of Illinois (1988). Atualmente, é professor titular da UFRGS. Tem experiência na área de Artes/Música, atuando principalmente em composição musical, análise musical e história da música. É pesquisador 1B do CNPq, foi representante da área de Artes/Música na Capes entre 1999 e 2004 e é representante da área de Música no CNPq desde julho de 2007.