Confira editais e convocatória sobre eleições para o DCE e representação discente nos Conselhos Superiores

8 de Abril de 2008

CONVOCATÓRIA

A Mesa do Conselho de Representantes dos estudantes da UFPEL (Universidade Federal de Pelotas), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os representantes dos Diretórios e Centros Acadêmicos e Conselhos Superiores para a reunião do dia 12 (doze) de abril (sábado) às 15h na sede do DCE (Praça Coronel Pedro Osório, pela Félix da Cunha, número 62), a fim de discutir a seguinte pauta:

ü      Rotatividade da Mesa do Conselho de Diretórios Acadêmicos;

ü      Apreciação do regimento pelo qual se guiarão (1) a COE (Comissão Eleitoral) das eleições para o DCE (Diretório Central dos Estudantes) e (2) as eleições para o DCE;

ü      Eleição da COE das eleições para o DCE;

ü      Apreciação do regimento pelo qual se guiarão (1) a COE das eleições para a representação discente nos conselhos superiores [COCEPE (Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão), CONSUN (Conselho Universitário) e CONDIR (Conselho Diretor da Fundação)] da UFPEL e (2) as eleições para a representação discente nos conselhos superiores da UFPEL;

ü      Eleição da COE das eleições para a representação discente nos conselhos superiores da UFPEL;

ü      Informe e apreciação do proposto pelo DCE para o Congresso Estudantil.

Os representantes dos Diretórios e Centros Acadêmicos deverão apresentar ata de posse de sua respectiva gestão, a fim de comprovar ser membro do D.A./C.A., a qual é requisito obrigatório para obter-se direito de voto.

A reunião será presidida pela Mesa do Conselho de Representantes, composto por membros dos D.A/C.A.s dos cursos de Agronomia, Ciências Sociais e Direito.

Ciências Sociais

Dênis Carvalho

Agronomia                                                                      Lawrence Estivalet

Direito

Representantes da Mesa do Conselho de Representantes de Diretórios Acadêmicos - UFPel

EDITAL Nº 02/2008

A mesa do Conselho de D.A.s, conforme decidido na primeira reunião do Conselho do ano, dia 30 (trinta) de março, convoca a todos os estudantes para a reunião do dia 12 (doze) de abril de 2008 (dois mil e oito), a fim de:

a)      Apreciar o regimento pelo qual se guiarão (1) a COE (Comissão Eleitoral) das eleições para a representação discente nos conselhos superiores e (2) as eleições para a representação discente nos conselhos superiores – CONSUN (Conselho Universitário), COCEPE (Conselho Coordenador do Ensino, Pesquisa e Extensão) e CONDIR (Conselho Diretor da Fundação) – da UFPEL (Universidade Federal de Pelotas);

b)      Eleger a COE das eleições para a representação discente nos conselhos superiores da UFPEL.

Salientamos, desde logo, que todos os estudantes devidamente matriculados na Universidade têm direito a se candidatar à COE.

A reunião ocorrerá na sede do DCE, na praça Coronel Pedro Osório, número 62, pela Félix da Cunha. A apreciação do regimento pelo qual se guiarão a COE das eleições para representação discente nos conselhos superiores e as eleições para a representação discente nos conselhos superiores, bem como a eleição da COE das eleições para representação discente nos conselhos superiores, começarão às 18 (dezoito) horas.

CiênciasSociais

Dênis Carvalho

Agronomia

Lawrence Estivalet

Direito

Representantes da Mesa do Conselho de Representantes de Diretórios Acadêmicos – UFPEL

EDITAL Nº 01/2008

c)      Apreciar o regimento pelo qual se guiarão (1) a COE (Comissão Eleitoral) das eleições para o DCE e (2) as eleições para o DCE (Diretório Central dos Estudantes);

d)      Eleger a COE das eleições para o DCE.

A reunião ocorrerá na sede do DCE, na praça Coronel Pedro Osório, número 62, pela Félix da Cunha. A apreciação do regimento pelo qual se guiarão a COE das eleições para o DCE e as eleições para o DCE, bem como a eleição da COE para as eleições para o DCE, começarão às 17 (dezessete) horas.

Camila Goulart

Ciências Sociais                                                     Dênis Helfer Carvalho

Agronomia

Lawrence Estivalet