Aula inaugural no Centro de Biotecnologia

3 de Abril de 2008

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Agrícola do Centro de Biotecnologia da UFPel convida seus professores, alunos e demais membros da comunidade universitária a assistir a Aula Inaugural que marcará o início oficial das atividades do ano letivo de 2008, a qual acontecerá nesta sexta-feira(4), às 10 horas, no Centro de Biotecnologia.

A aula será proferida pela doutora Maria Fátima Grossi de Sá, pesquisadora da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, de Brasília, professora da Universidade de Brasília(UnB) e coordenadora da recém criada área de avaliação de Biotecnologia junto à Capes/MEC. A professora apresentará uma proposta de critérios de avaliação dos programas de pós-graduação vinculados a esta nova área.