CLC realiza Ciclo de palestras Uma breve história dos EUA no século XX através da cultura pop

21 de Maio de 2013

A área de língua inglesa do Centro de Letras e Comunicação (CLC/UFPel) realiza o Ciclo de Palestras “Uma breve história dos EUA no século XX através da cultura pop”, que será proferido por Lou Kramer, Bachelor of Arts, University of Pittsburgh, bolsista do Programa ETA da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e da Comissão para o Intercâmbio Educacional entre os Estados Unidos da América e o Brasil (Comissão Fulbright).

O Ciclo de Palestras é composto por doze palestras proferidas em língua inglesa sobre temas diversos relacionados à cultura americana, seguidas de discussão em inglês e/ou em português, conforme a preferência dos participantes.

As palestras serão realizadas todas as terças-feiras, de 21 de maio a 6 de agosto, na sala 437 do Campus Porto (Anglo) da UFPel, das 19h às 20h30min. Não há necessidade de inscrição e os participantes receberão certificação de carga-horária de frequência às palestras que assistirem.

Confira o cartaz do evento no arquivo cartaz-ciclo-de-palestras.pdf.

Seção: Eventos · Notícias