PET da Agronomia realiza evento sobre Vitivinicultura

20 de Fevereiro de 2013

A Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (FAEM), da UFPel, através de seu Programa de Educação Tutorial (PET) estará realizando o evento “Vitivinicultura Em Foco - Do Paradigma À Realidade”, no período de 27 de fevereiro ao primeiro de março de 2013, das 18h às 21h, no Salão Nobre da FAEM, Campus Universitário Capão do Leão, tendo como público alvo: estudantes, professores, profissionais da área, produtores e comunidade em geral.

O evento abordará temáticas relacionadas à Vitivinicultura, incluindo sistemas de produção de uvas e vinhos (agroecológico, convencional), apectos de gestão e legislação, classificação de vinhos e espumantes, valorização do vinho colonial e perspectivas da atividade no cenário nacional.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na sala do Grupo PET Agronomia (ao lado do colegiado do curso de agronomia), preferencialmente no horário entre 12h e 14h. Mais informações no arquivo  folder-vitivinicultura-em-foco-do-paradigma-a-realidade.pdf.