Aluno de Engenharia de Produção é selecionado para graduação sanduíche no exterior

26 de Novembro de 2012

kevin1.JPG O aluno Kevin Pachalski, do curso de Bacharelado em Engenharia de Produção do Centro de Engenharias CEng, foi selecionado através do Programa Ciência sem Fronteiras para Graduação Sanduíche no Exterior, na University of Strathclyde, fundada em 1796 e localizada no coração de  Glasgow Escócia. O período Sanduíche inicia em janeiro de 2013.

Além de desejar a Kevin um ótimo período de Sanduíche, o Colegiado do Curso de Engenharia de Produção agradece ao Departamento de Intercâmbios Institucionais – DIPI – pelo apoio dado a Kelvin e aos demais alunos interessados em programas de intercâmbio em engenharias focadas em Engenharia Industrial de ênfase conhecida internacionalmente como “Management Systems”.