5 de Outubro de 2012

arte.jpg O Núcleo de Condições Crônicas e suas Interfaces (NUCCRIN), da Faculdade de Enfermagem da UFPel, promove, de 8 a 10 de novembro, Workshop de diálogos sobre estratégias de cuidados a indivíduos, grupos e famílias. O evento será realizado no Auditório da  Faculdade de Direito e sala 434 do campus Porto. As inscrições de trabalhos (resumos) serão aceitos até o dia 11 de outubro.

O workshop tem por objetivos reunir pesquisadores, profissionais e estudantes de graduação, especialização, mestrado e doutorado para discutir e ampliar o conhecimento   e desenvolver estratégias de cuidados; fortalecer e qualificar a assistência às famílias nos diferentes níveis de atenção a saúde; favorecer o intercâmbio entre pesquisadores, profissionais de diferentes áreas de  atuação, gestores e estudantes  envolvidos  com  a temática da família.

O evento conta com o apoio da Fapergs, Faculdade de Enfermagem/UFPel e Núcleo de Pesquisa em Saúde Rural e Sustentabilidade.

Mais informações, inclusive a programação, em http://nuccrin.webnode.com/ , ou pelo e-mail marcoantonio@fau.com.br  .

Seção: Eventos · Notícias