UFPel terá 89 participantes no 30º Seurs. Evento será de 3 a 5 de setembro em Rio Grande

31 de Agosto de 2012

saida-seurs.JPG A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) participará ativamente do 30º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), que tem como tema Extensão, Memória e Patrimônio. O evento será realizado na Furg, em Rio Grande, de 3 a 5 de setembro.

A participação da UFPel se dará através de 26 comunicações orais sobre tecnologia e produção (2), saúde (4), educação (8), cultura (10), direitos humanos e justiça (1) e meio ambiente (1); além de sete oficinas (1 saúde, 2 educação, 1 meio ambiente, 1 tecnologia e produção, 2 cultura) e um mini-curso sobre cultura.

Durante os três dias do evento a delegação da UFPel contará com 89 integrantes, sendo: 42 discentes, 23 docentes e três técnicos administrativos.

A 30ª edição do Seurs rende uma homenagem aos 30 anos de encontros e interlocuções de saberes a partir da experiência extensionista das Instituições Públicas de Educação Superior da Região Sul.

Veja a programação e demais informações no endereço http://www.proexc.furg.br/30seurs.