UFPel participa de Evento de Antropologia em São Paulo

15 de Junho de 2012

A UFPel participará da 28ª Reunião Brasileira de Antropologia que será realizada na PUC, em São Paulo, entre os dias 2 e 5 de julho.

A Universidade disponibilizará um ônibus, com saída prevista para o dia 30 de junho, às 23h, da frente do teatro Sete de Abril. O retorno será no dia 5 de julho, às 20h. A professora responsável é Lori Altmann, do Departamento de Antropologia e Arqueologia.

Ainda há vagas disponíveis. Os interessados devem entrar em contato pelos emails: sarah-leao@live.com ou lori.altmann@yahoo.com ou ainda procurar por Álbio, na secretaria do Colegiado em Antropologia.

Os dados a serem informados de forma correta, completa e legível são nome, número da carteira de identidade (RG), e-mail e telefone de contato. É importante frisar que quem não estiver previamente na lista a ser entregue no Departamento de Transporte da UFPel não poderá viajar.

No dia do embarque deverá ser apresentada apenas a carteira de identidade (e nenhum outro documento, a não ser passaporte para estrangeiros/as) em boas condições.

Mais informações sobre a programação do evento no seguinte endereço: www.28rba.abant.org.br.