PREC abre inscrições para propostas de projetos e programas de extensão ao 30° SEURS

31 de Maio de 2012

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC) convida todas as Unidades Acadêmicas da UFPel para inscreverem Projetos e/ou Programas de Extensão, devidamente cadastrados no SIEX, a fim de concorrerem na pré-seleção interna de propostas a serem enviadas ao 30° SEURS (Seminário de Extensão Universitária), que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de setembro de 2012, na cidade de Rio Grande, organizado pela Fundação Universidade Federal de Rio Grande (Furg/RS).

Inscrições de propostas junto à PREC até o dia 17 de junho às 17h.

Divulgação do resultado das propostas selecionadas pela PREC/UFPel: dia 26 de junho.

Todas as informações referentes às temáticas, modalidades e formatação das propostas estão à disposição dos professores coordenadores no Portal da UFPel, no link da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Salienta-se que a organização do 30º SEURS não aceitará inscrições individuais, somente as propostas selecionadas pela PREC/UFPel. Também não foram oferecidas pela organização do evento inscrições para ouvintes.

Seção: Eventos · Notícias