Laboratório de Estudos Sobre a Cerâmica Antiga tem atividades de 19 a 21 de abril

17 de Abril de 2012

O Laboratório de Estudos Sobre a Cerâmica Antiga promoverá no mês de abril uma série de atividades de seu grupo de estudos. Tais atividades serão concomitantes e subseqüentes ao curso de curta duração Introdução aos Estudos sobre a Cerâmica Grega, promovido pelo Laboratório em Pelotas, entre os dias 19 e 21 de abril.   Não haverá sobreposição de horários e todos os alunos   inscritos no curso poderão participar das atividades do grupo de   estudos. Mais informações nos arquivos palestra-ceramica-sarian-leca.pdf  e  _iso-8859-1_q_programao_do_grupo_de_estudos_sobre_a_cere2mica_ant____-filename_1__iga_abr_-_iso-8859-1_q_il_20122epdf_.pdf  .