Simpósio sobre Secagem de Madeira trará professores uruguaios

20 de Março de 2012

O Simpósio sobre Secagem da Madeira, que será realizado nos dias 12 e 13 de abril no Auditório da Agência da Lagoa Mirim, conta em sua programação com palestra que será ministrada pelos professores Carlos Mantero e Jorge Martinez da Universidad De La Republica (Uruguai). O tema da apresentação será “Aspectos da Secagem da Madeira no Uruguai”. Essa iniciativa visa aproximar e possibilitar o desenvolvimento de ações relacionadas à Engenharia Industrial Madeireira entre UFPel e UDELAR, considerando as realidade similares do setor no Rio Grande do Sul e Uruguai. A participação dos professores no Simpósio sobre Secagem da Madeira conta com o apoio do Núcleo de Estudos Fronteiriços. As inscrições para o evento estão abertas. Mais informações no site  wp.ufpel.edu.br/simposecagem.