Computação e IFISP recebem equipamentos e móveis

23 de Janeiro de 2012

O vice-reitor da UFPel, Manoel Luiz Brenner de Moraes, entregou, nesta segunda-feira(23) pela manhã, equipamentos e móveis adquiridos com recursos do Reuni (Programa de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais) para os cursos da área de Computação e para o Instituto de Filosofia, Sociologia e Política(IFISP).

img_5863.JPG No primeiro ato, realizado no quarto piso do campus Porto, foi entregue um servidor, avaliado em R$ 24 mil, que atenderá os cursos de Ciência da Computação e de Engenharia da Computação, além dos cursos de pós-graduação vinculados à área. Serão beneficiados 600 alunos, entre graduação e pós-graduação. O novo equipamento será utilizado para rede e arquivos, entre outras funções.

img_5873.JPG No fim da manhã, no IFISP, no Campus das Ciências Sociais, a direção, professores e funcionários daquela unidade receberam sete computadores, com monitores de 18,5 polegadas e estabilizadores, quatro armários e quatro mesas com cadeiras, num investimento que gira em torno de R$ 16,6 mil. Os equipamentos e móveis serão destinados às salas de professores do Instituto.