Conservatório apresenta 1º Concerto da Série Intérpretes em Foco

31 de Outubro de 2011

O Programa de Difusão Musical do Conservatório de Música apresenta: 1º Concerto da Série “Intérpretes em Foco”, com André Loss, Pianista e professor da Universidade Federaldo Rio Grande do Sul, em “Os 12 Estudos Transcendentais (1851) de Franz Liszt (1811-1886)”.

Local: Conservatório de Música (rua Félix da Cunha, 651, esquina Sete de Setembro) - nesta quinta-feira, 3 de novembro, às 19h30min. Entrada gratuita.

Outra atividade é o Master-Class de piano com o recitalista para alunos da UFPel e comunidade em geral (terão prioridade os intérpretes ativos alunos da Universidade). Será na sexta-feira(4), das 10h às 12h30min, no Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música.

Para inscrições, entrar em contato com o professor Germano Mayer pelo e-mail germano@mayer.art.br

Veja o cartaz interpretes-em-foco.pdf