UFPel realiza, de 5 a 7 de outubro, o Congresso Internacional de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional no Mercosul – O papel da universidade

29 de Setembro de 2011

A UFPel realiza, de 5 a 7 de outubro, no auditório do 4° andar do Campus Porto, o Congresso Internacional de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional no Mercosul – O papel da universidade. O evento visa reunir a comunidade acadêmica e a sociedade civil para tratar de temas relevantes ao desenvolvimento e à gestão pública no contexto do Mercosul.

Sendo a Universidade o espaço propício para esse encontro e debate, temas como: Fundo de Convergência estrutural e fortalecimento institucional do Mercosul – Focem, Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do RS, Planejamento estratégico municipal, Movimento geo-econômico da fronteira, Tecnologias e Inovação, Dificuldades e Oportunidades na fronteira com Uruguai e Argentina, serão tratados, a partir de experiências nacionais e internacionais.

Mais informações no site http://wp.ufpel.edu.br/gpdr/