Coordenadoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Pelotas

Solenidade marca a abertura da Semana Acadêmica Integrada do Centro de Engenharias

28 de Setembro de 2011

_mg_5137.jpgNa tarde de segunda-feira (26) ocorreu no Auditório da FAEM a abertura da 3ª Semana Acadêmica Integrada dos Cursos do Centro de Engenharias - CEng. A Mesa para a Solenidade de Abertura foi composta pelo vice-reitor, Manoel Luiz Brenner de Moraes, pelo diretor do Centro de Engenharias, Wolmer Brod Peres, pela coordenadora da Semana Acadêmica Integrada, Érika da Silva Ferreira, e pelo representante dos discentes do CEng, Saulo de Oliveira.

O evento contou com a presença do deputado José Antônio Júnior Frozza Paladini (Catarina) que recebeu do diretor adjunto do CEng, professor Gilson Simões Porciúncula, uma proposta de parceria com o Centro de Engenharias. Essa proposta consiste na formação de uma comissão de assessoria estratégica em projetos técnicos e gerenciais que envolvem o setor produtivo e de serviços na região sul do estado.premiacao1.jpg

Na ocasião foi realizada a premiação do curso vencedor da III Copa das Engenharias e premiação do vencedor da Logomarca do curso de Engenharia de Controle e Automação.

Na sequência, a diretora do Departamento de Intercâmbio e Programas Internacionais da UFPel, Mabel Mascarenhas Wiegand e a coordenadora de Intercâmbio, Stefânia Oliveira da Costa, proferiram palestra sobre intercâmbio acadêmico.

Seção: Notícias